quinta-feira, 26 de abril de 2012

`Propósito pela vida sentimental ! Chegou a hora !!!!



Ahhhhhhhhhhhhhh amigos e amigas.
Venho com muita alegria, dizer a todos vocês, que estaremos em um grande propósito de fé, para mudar a vida sentimental das pessoas. E eu, inclusive, também estarei na fé e postarei posts sobre isso. 
Não sei se repararão , mas alguns dos últimos posts eram sobre amor, sobre relacionamento. Deus já estava me mostrando o que vai fazer na minha vida e na vida daqueles que creem.
Afinal Deus sabe que precisamos de alguém do nosso lado.
Caso contrário, Deus teria deixado Adão sozinho, não é verdade ?!

Como grande mal espiritual, o fracasso na vida sentimental tem levados muitos a destruição. Traições, separações, brigas, solidão, suicídios, homicídios, muitas são as conseqüências de uma vida sentimental infeliz. E seja no rádio, na tv, no jornal, na internet, ou até mesmo ao caminharmos na rua, não é difícil encontrarmos pessoas que tem problemas na vida sentimental.

Essa será a oportunidade, para mim, para você, 
para todos que crerem e se lançarem, verem as suas vidas transformadas. Eu creio nisso,creia !


é agora

Um propósito especial, que Deus preparou para você!





Ah, e se você não acredita em sacrificio, você não acredita na palavra de Deus. Então não perca tempo deixando comentários, porque eu vou na minha fé ! Eu sei em quem tenho crido !!!!
Agora se você crê , chegou a sua hora !




http://www.blogmarcelosantos.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)