terça-feira, 24 de abril de 2012

Oração por todos os relacionamentos.

Minha Oração a Deus


Senhor,
Coloco diante de Ti cada um de meus relacionamentos e peço que Tu os abençoes. Peço-te que cada um deles te glorifique. Ajuda-me a escolher meus amigos com sabedoria para que não perca o rumo. Dá-me discernimento e força para separar-me de qualquer pessoa que não seja uma boa influência. Entrego meus relacionamentos a Ti e peço que Tua vontade seja feita em cada um deles.
Quanto a meus relacionamentos mais difíceis, peço-te que Tua paz reine sobre eles. Coloco diante de Ti especificamente meus amigos e amigas, de trabalho, faculdade. Sei que dois não podem andar juntos a menos que haja acordo entre eles, por isso, ajuda-me a encontrar um ponto de acor­do, unidade e consonância. Naquelas coisas em que um de nós precisa mudar, peço-te que Tu nos transformes. Quebra qualquer "parede de separação" (Ef 2:13-15) ou mal-entendido. Entrego essas pessoas em Tuas mãos e peço-te que Tu faças como quiseres com nossa relação para que ela te glorifique.
Peço-te por meu relacionamento com cada membro de minha família. Peço especificamente por meu relacionamento com meus pais, meu irmão, minha família inteira, para que o Senhor alcance cada um, mesmo a Kms de distância. Peço-te que Tu tragas cura, reconciliação e restauração onde são necessárias. Abençoa e fortalece nosso convívio.
Peço-te pelos relacionamentos que tenho com pessoas que não te conhecem, Senhor. Dá-me palavras para dizer-lhes que voltem o coração delas para Ti. Ajuda-me a ser uma luz para elas. Peço-te especificamente por aqueles que não te conhecem, ou que se afastaram de Ti . Toca no coração dessa pessoa e abre seus olhos para que ela te receba e possa te seguir fielmente.Peço-te que amigos tementes a ti, pessoas exemplares, venham a fazer parte de minha vida. Peço-te especialmente, que de acordo com Tua vontade e com Teu tempo, que haja em minha vida um homem que seja  confiável, bondoso, amoroso e acima de tudo fiel a Ti, que tenha o Teu Espírito e pense como o Senhor, que só possa chegar perto de mim um homem temente a Ti. Peço - te, que todos meus relacionamentos, com amigos, com familia, que todos, venham a contribuir para a  minha vida e eu para a vida dessas pessoas. Que possamos juntos crescer contigo Senhor. Que o perdão e o amor fluam livremente entre nós. Faze-me ser Tua luz em todos os meus relacionamentos.

Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)