terça-feira, 24 de abril de 2012

Amor, correspondido ou não ?!

Hoje, vamos falar de amor. 
Quem aqui já recebeu uma declaração de amor ?!
Ouvir um eu te amo de quem você ama é maravilhoso, mas não ser correspondido é algo horrível.
Já dizia  o poeta Vinicius de Moraes 
 "Amar, porque nada melhor para a saúde que um amor correspondido."
Aí eu te faço a seguinte pergunta .
Você tem correspondido ao amor que Deus tem por você ?
Você por acaso duvida que Ele te ama ?

Eu determinei a hora exata do teu nascimento e onde deverias viver (Atos 17.26)
Como Ele não iria te amar, se no ventre da tua mãe já fazia questão de você ?
E é meu desejo derramar meu amor sobre ti (I João 3.1)
Ele quer tanto que você o conheça, que o ame também.   Que corresponda ao amor que Ele tem por você.
Pois tu és o meu tesouro precioso (Êxodo 19.5)
Que coisa linda dê se ler !
Você, eu , nós, somos um tesouro precioso para Ele.
E não bastasse todo esse amor, ainda deu uma declaração de amor tão maravilhosa, tão perfeita.
Eu entreguei tudo o que amava para poder ganhar o teu amor (Romanos 8.32)
Ele deu Seu filho, por todos nós, quer amor maior que esse? maior prova de amor ?
E nada jamais poderá te separar do meu amor (Romanos 8.38-39)
E com isso sabemos, que NADA pode e deve nos separar Dele.
Não há nada tão maravilhoso que amar e ser correspondido.
Já pensou como Deus fica esperando você corresponder ao amor Dele ?
O que você ainda está esperando ?!
Ele não precisa vir aqui e dizer que te ama. Deus mostrou o amor Dele quando deu Seu filho Jesus para morrer pela gente. Já demonstrou com isso, mas como Deus é perfeito, ainda deixou o Seu Espírito para nunca ficarmos sozinhos.
Corresponda ao amor que Deus tem por você. 
O agrade, o ame, o sirva. O conheça. Se lance nos braços Dele . 

Ah meu Deus, que nosso amor seja sempre reciproco! 
Que bom é te amar e saber que sou correspondida . 

Que tal mostrar através de atitudes o seu amor por Ele ? 
Como dando a sua vida , o seu coração, para o Espírito Dele habitar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)