quinta-feira, 3 de maio de 2012

Tá no Poço !

Quando o pastor falou sobre esse propósito , sobre essa Fogueira Santa pela vida sentimental. Vi a resposta de Deus as minhas orações. 

Ah, então você quer ser feliz na vida sentimental ?! Quem não quer ?! 
Se você não quer vai na sua fé, mas eu quero. 
A resposta de Deus porquê ?




Porque quando eu entrei na igreja, eu não vim porque eu queria um namorado de novo, ou porque minha vida financeira estava ruim. Tinha vários motivos para vir a Igreja, inclusive esses, mas eu vim porque eu queria preencher meu vazio, queria mudar de vida.
Minha vida mudou, meu vazio já não existe mais, fui totalmente preenchida pelo Espírito Santo.
Mas e a vida sentimental ?
Então, é por isso que eu vou para o Poço de Jacó. Porque não vai ser um TUDO OU NADA,  MUDA OU MORRE ?
Vai ser TUDO POR TUDO, MUDA E MUDA.
Eu creio nisso e pronto .

Mas aí eu falei o seguinte 
Meu futuro marido esta aí no poço !
No fundo do poço ?
Não , no Altar.  Do poço ele só tem a Água Viva, que é Espírito Santo.

O poço é a fonte de onde nasce e jorra essa Água Viva. Mas  para que se encontre a água em um poço , 
tem que ter ,  em média, a profundidade superior a 40 metros.
Trazendo para a nossa realidade .
Você não encontrará nada no poço, se fizer qualquer coisa nessa campanha.
Para você poder dar testemunhos nessa Fogueira Santa. Faça o que você nunca fez .
 Exige esforço, renúncia, sacrifício, para encontrar essa Água.

O Senhor Jesus é o poço , é a Fonte, que só dá de beber aos que forem revelados nesta campanha. 
Só dá essa Água, aos que de fato e de verdade querem e buscam. 
E só faz o que foi feito no passado, se você tiver a mesma fé que eles tinham
A fé do sacrifício !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)