sexta-feira, 20 de julho de 2012

3º segredo- para solteiras.

Ao chegar nesse segredo , eu não posso AINDA dizer que tenho um marido, um homem do meu lado, com quem eu possa acordar todos os dias. Mas eu posso dizer com um sorriso muito aberto - eu tenho O primeiro marido - Ele. 
A Ele devo toda a minha felicidade, mudou minha vida, meus conceitos, meus pensamentos, meus olhos, meu coração. Fez com que meus finais de semana tornassem - se alegres
Com Ele me casei primeiro e não penso em divórcio, NUNCA. 
Era solteira e não havia conhecido o verdadeiro amor até conhece- Lo.
Esse meu marido, me levanta quando estou triste, me guia, me exorta, me faz sentir amada e feliz, me ensina, acredita em mim mesmo quando nem eu consigo. Simplismente, me faz feliz. Porém , eu sei que se esse primeiro casamento não existir, com certeza o segundo não será feliz.
O casamento com Ele é a base para o segundo.
Você que está solteira, entenda.  Não adianta querer um homem ao seu lado, se você não tiver Ele ao seu lado, como seu primeiro amor.


TAREFA 3
Busque o primeiro e verdadeiro amor da sua vida. Chega de namorar, case - se com Ele.Se entregue completamente ao Senhor Jesus.  Ame - O com todas as suas forças.
E o segundo casamento ? E o homem que vai casar comigo ?
Se você tiver Ele como o primeiro, o segundo virá quando você menos esperar.
Ahhhh, posso te garantir. Se você se sentia sozinha, apartir do momento que você tiver Ele, você se sentirá amada como nunca.


E conhecer o amor de Cristo, que excede todo o entendimento, para que sejais cheios de toda a plenitude de Deus Efe 3 ; 19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)