sexta-feira, 20 de julho de 2012

Não temas, eu te ajudo.

Eu sei que não estou sozinha. 
Sei que está comigo.
Mas é algo tããão maravilhoso meditar na Tua palavra e ver o Senhor falando.

Tu  a quem tomei desde os fins da terra, e te chamei dentre os seus MAIS excelentes, e te disse: Tu és o Meu SERVO, a ti ESCOLHI e NUNCA te rejeitei. 

Não temas, porque EU sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da Minha justiça.

Eis que, envergonhados e confundidos serão todos os que se indignaram contra ti; tornar-se-ão em nada, e os que contenderem contigo, perecerão.
Buscá-los-ás, porém não os acharás; os que pelejarem contigo, tornar-se-ão em nada, e como coisa que não é nada, os que guerrearem contigo.

Porque eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. Chris Grazielle

Isaías 41:9-13


Realmente, NUNCA me rejeitou. 
Mesmo nas dificuldades, mesmo sendo imperfeita, mesmo quando não merecia.
Me fortelece, me ajuda, me sustenta. E segura minha mão.
E Ele pode ser assim com você, Ele quer estar contigo SEMPRE. Não só segurando a mão. Mas dentro. HABITANDO todos os dias da sua vida.
Já li inúmeras vezes essa palavra, mas terminei de ler e meditar. Vi meu nome ali, tão nitido.
Como uma declaração, pra você minha filha, EU te amo.
Como o Senhor é maravilhoso, deixaste na Tua palavra declarações de amor pra mim, pra todos e ainda palavras de ânimo.
Sei que não estou sozinha. Obrigada pela companhia !

Te amo Pai !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)