sexta-feira, 6 de julho de 2012

No Sacrificio



Existe um momento em que é preciso dar um basta, e hoje foi esse dia.
Quando você está no caminho certo, tudo se levanta, mas se levanta pra cair.
No trabalho,ninguém olha pra você, aparentemente você não tem como crescer ali, não tem estabilidade e muito menos propostas melhores.
Na igreja, você é mais um, não faz diferença. As pessoas não olham pra você, porque você não tem um grande testemunho.
Em casa, você simplismente é rejeitado, humilhado, menosprezado. . .Ninguém olha pra você !
Mas então eu parei e analisei. São 4 anos já, eu Ti conheço, então não quero ver na vida dos outros só, eu quero na minha !



Exporia ante Ele a minha causa, e a minha boca encheria de argumentos.
Saberia as palavras com que Ele me responderia, e entenderia o que me dissesse.

Jó 23


Coloquei a minha causa em Seu Altar, minha boca se encheu de argumentos e sei que irá me responder.
Porque agora não é mais comigo, agora é com o Senhor.
E assim como foi com Abrãao, sei que será comigo . 
Porque eu também ouvi e obedeci o Senhor.
Afinal, está escrito:
“Então vereis outra vez a diferença entre o justo e o perverso, entre o que serve a Deus e o que não serve.” Malaquias 3.18
Quero ver essa palavra se cumprir, mais do que nunca !

Quem é de Deus não pode ficar esperando até a morte o cumprimento das Promessas. 
Ou estas são verdadeiras ou são falsas. É tudo ou nada. Dei meu tudo, agora quero TUDO do Senhor.
Se sacríficio funciona e se Suas palavras são verdadeiras como eu creio, então que se cumpram a partir de agora.



E pra finalizar , isso acontece pra quem sacrifica de verdade.


Se alguém vem a Mim e não aborrece a seu pai, mãe, mulher , filhos, irmãos, irmãs e ainda A SUA PRÓPRIA VIDA, não pode ser Meu discipulo. Lucas 14

Como alguém que sacrifica e busca a Deus não vai aborrecer o diabo ?!

Se você está incomodando o diabo, saiba que está no caminho certo.


Agora é contigo Pai !



Um comentário:

  1. Ele é nosso Deus é sei que nos responderá assim como fez a Abraão

    ResponderExcluir

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)