quinta-feira, 12 de julho de 2012

40 segredos que TODA solteira deveria saber

Beeeem, eu ainda sou solteira.
Eu e mais várias mulheres que leem o meu blog.
E como ganhei esse lindo livro - 40 segredos que toda solteira deveria saber - de uma pessoa muuuuuuuuuuito especial, estou devorando e decidi compartilhar todos os segredos com as tarefas aqui no blog

Muitas pessoas já tiveram relacionamentos destruídos antes de conhecer o Senhor Jesus, e se não tiveram, tenho certeza que viram grandes maus exemplos de casamentos.
Mas ninguém quer isso né ?!
Eu não quero pra mim, e não desejo pra você.
Então segue algumas dicas pra você que AINDA está solteira .

Ele é muito mais novo que você ?
Muuuuuita diferença de idade, não é o problema. O problema está na maturidade.
Uma menina de 15 e um menino e 20 não pensam as mesmas coisas, como o inverso também acontece. 
Um menino de 15 não pensa como uma menina de 20.
Consegue ver a diferença ? De sonhos, planos, objetivos .
Diferença de estudo. Você mulher, está terminando a faculdade, cheia de cursos e ele nem fez o ensino médio. Você acha que pensam igual ?
Você tem sonho de ter filhos e ele não . Vão ficar discutindo o assunto depois de casados ?
Um está na fé, conhece o Senhor Jesus e o outro não quer nem ouvir falar de Deus .  É esse tipo de relacionamento que você quer pra você.


1 TAREFA 
Analise a pessoa que você esta namorando ou que pretende namorar. 
Será que vocês não são muuuito diferentes ?
Afinal, é melhor sofrer agora e ficar solteira, com um namoro rompido, do que depois sofrer com um divórcio.


Por isso você tem que ser sábia e pedir a direção de Deus.
Só Ele te mostrará se é ou não é Dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)