quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Fazendo sombras !


Concerteza, você que faz parte da força jovem, já deve ter passado por isso.

Você convida o jovem uma vez, duas, três... dez ... vinte... a gente perde a conta. Decidi ir pela fé, ora, jejua, pede pra Deus pra o jovem ter desejo de O conhecer, de fazer parte da Força Jovem. Aí você convida e ele aceita. rsrsrs ... É assim mesmo ! (não é tão rápido mas é por aí )

Sabe, vi o comentário de uma obreira, que os que nos seguem , são como sombras. E realmente, quando começamos a cuidar de um jovem, ou mesmo outra pessoa, a acompanhar, orientar, ele entra no mesmo Espírito, vira uma sombra da gente.

A gente vai evangeliza, se convidamos ele vai, tá lá do lado aprendendo tudo, como se fala, como se ouve, como se trata etc.. você vai limpa a igreja, ele tá lá olhando, ajudando, você precisa de ajuda pra vende um bolo, ou jornal, qualquer coisa, ele tá lá, ele vê Deus na gente e começa a fazer o que a gente faz, tá aí um bom motivo, para que todos os obreiros sejam exemplos de verdade.

É muito bom discipular, fazer uma sombra rsrs … Novo convertido tem disposição e vontade !
Ah como é bom ver aquela pessoa que você oro, jejuo por ela, se batizando, buscando o batismo com o Esp Santo, sendo batizada. Ver ela andar com as próprias pernas .

Bem, vamos continuar fazendo sombras !
Novas sombras, continuem firme, eu acredito em vocês !!!
Sombras, contem comigo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)