segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Total entrega !


Sabe as vezes você deve parar e se perguntar.
Meu Deus, como pode tantas pessoas serem abençoadas e eu não ?

Mas você tem somente dito que sua vida é Dele ou tem colocado verdadeiramente sua vida completa nas mãos Dele ?!

Ele só pode se manisfestar quando você depositar toda sua vida nas mãos Dele, não 99 %, nem 100 % eu acho, mas 110%.
Tem que ter total entrega, total confiança, acreditar naquilo que nem se vê, ter uma certeza inabalável de que Ele é contigo e poderoso para fazer até o que aparentemente aos seus olhos, parece impossível.

Eu, o SENHOR, esquadrinho o coração e provo os rins; e isto para dar a cada um segundo os seus caminhos e segundo o fruto de suas obras. Jer 17 - 10


Quando Deus coloca a mão, já era !
Até o que era para dar errado, dá certo !

E eu sei em quem tenho crido, vai arrebentar !!!!


Minha vida 110% em Tuas mãos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)