quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Olhando somente pra Ti

Ahhhh, quem aqui ainda não percebeu o quanto o diabo é sujo ?
Então abra os olhos

Pois ele tenta te colocar maus olhos, mágoa, raiva, ódio, contendas, sentimentos, pessoas erradas.
O diabo sabe como te atingir, como te destruir.

Vigie, ele tem saudades !

Nesse momentos, a vontade é desaparecer, é ficar sozinho, mas você consegue perceber o quanto é DEPENDENTE de Deus e que sem Ele não tem como continuar em frente.

Guarde seu coração, não deixe nada atingir o seu valioso tesouro, que é a salvação.
Olhe somente para Deus, você não esta sozinha.

Agora, posso afirmar com toda certeza, que é necessário nascer de novo, se você não é nascido de Deus e entra na Obra, mais cedo ou mais tarde sai, porque sem Ele é impossível.
A Obra tem sim suas falhas, tem sim muitos que desistem, tem sim joio no meio do trigo, mas Deus não falha, Ele mesmo separa aqueles que servem e não servem de fato e de verdade.
Se você não vive totalmente na dependência de Deus, você está usando mais sua força do braço e ela acaba, porém o Esp Santo, não é dado por medida e sim em plenitude.
Não há Deus maior.

Eu só posso afirmar que o Deus que Vive, é muito mais forte que tudo isso que você esta passando. Sei muito bem o que é viver sem Deus e viver com Deus, por isso dou tanto valor, não dê brechas para o diabo, ele esta a sua volta esperando um lugar pra entrar. Não deixe isso acontecer !

Busque uma vida nova, mude hábitos, pensamentos, se batize, volte ao primeiro amor, busque o Esp Santo, queira ardentemente ser guiada pelo Esp Santo, deseje isso mais que tudo.
Pois posso garantir, Ele é o mais forte !

Se alguém me serve, siga-me, e onde eu estiver, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, meu Pai o honrará. Jo 12



Olhando somente pra Ti !
Chris Grazielle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)