sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

O REVOLTADO QUER JUSTIÇA !


" Eu sou motivo de riso para os meus amigos, eu, que invoco a Deus"

Quantos de nós, que conhecemos a verdade, que servimos, podemos nos colocar nessa situação, sendo motivo de riso, porque dizemos que cremos em um Deus grande, porém eles não veem esse Deus na nossa vida.
Quantos filhos do diabo, tem tido mais para mostrar, mais conquistas financeiras, que nós que cremos em um Deus que Vive ?! Vivem uma vida confortável, andam de carros novos, tem uma maravilhosa casa, desfrutam do melhor e nem conhecem a Deus, e você, que conhece, fica acomodado?!
Estou salvo, porque preciso prosperar ?!
Gente, você acha que Deus se agrada de pessoas acomodadas ?!
Ele tem uma vida abundante pra você, o melhor dessa terra e você fica aí, acomodado.

" Ainda hoje a minha queixa é de um REVOLTADO ... Ah se eu soubesse onde O poderia achar. Então me chegaria ao Seu tribunal. Exporia ante Ele a minha causa, e a minha boca encheria de argumentos. Saberia as palavras com que Ele me responderia, e entenderia o que me dissesse."
Sim. Fico REVOLTADA ao ver as pessoas acomodadas com tão pouco, não tem frutos, não tem prosperidade, não tem o melhor e ainda assim acham que tem tudo. Eu sei aonde posso julgar minha causa, é na instância maior que existe, sabe aonde você pode confiar que haverá justiça para julgar a sua causa ?

"Porque o SENHOR é o nosso Juiz; o SENHOR é o nosso legislador; o SENHOR é o nosso rei, ele nos salvará.

Deposite sua confiança e NEle, é fiel para julgar, todas as causas. Argumentos temos e tenho certeza de que Ele vai responder.

" Bem sei eu que tu podes, e que nenhum dos teus propósitos pode ser impedido"

O revoltado mexe com Deus !!!!


REVOLTE - SE !


Certa da justiça !
Obreira Chris

Um comentário:

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)