quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

A luz ...


Quem achou que seria possível eu receber e não passar pra frente, se enganou.

Bem, sei que muitos estão no fundo do poço literalmente, procurando uma saída, outros acham que estão bem, porém estão longe de tudo, inclusive de Deus, porém há uma saída pra tudo isso.

Já tentou andar no escuro ?
Pois é, você não vê praticamente nada, os ouvidos podem até enganar, você se esbarra nas coisas, por mais pequenas e insignificantes que sejam. Assim é a vida de quem não tem Jesus.

"Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida." Jo 8: 12

Sem a luz pra te mostrar o caminho, você não anda ou pelo menos fica mais díficil de andar.

Já notou um vagalume no escuro ?
Acende e apaga , acende e apaga !
Assim é a vida de muitos, uma hora estão acessos, outra apagados, uma fazendo a diferença, outra nada, uma buscando, outra esperando algo cair do céu.
Inconstantes, indecisos, inseguros, medrosos.
Como você quer algo e fica aí parado, sem atitude nenhuma ?!

"Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho." Sl 119

Aonde há luz, não há trevas.
Busque essa luz e você nunca será mais o mesmo !

Ah, não vai ser fácil, mas eu acredito em você, Deus acredita em você !
Não pare no meio do caminho, continue, não pare!

Um comentário:

  1. Blog so para as Obreira e muito show cofira lá
    http://meninagraciosadaiurd.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)