domingo, 11 de setembro de 2011

Mãe, mosqueteira, exemplo.

QUEM NUNCA OUVIU FALAR EM DARTANHAN E OS 3 MOSQUETEIROS?
OS GUERREIROS LINHA DE FRENTE DO REI DA FRANÇA ERAM DETERMINADOS E VIVIAM VÁRIAS AVENTURAS JUNTOS.
AQUI EM DOIS VIZINHOS NÃO É DIFERENTE EU E MINHAS AMIGAS MOSQUETEIRAS VIVEMOS CADA AVENTURA E ESTAMOS SEMPRE GUERREANDO CONTRA O MAL.


Vou postar uma dedicatória para algumas mosqueteiras daqui, mas são muito mais que 3, posso garantir.
Essa é a Dona Camila, esposa do Pastor Marcelo. Ela é super simpática, sabe conversar com as pessoas, com seu jeito meigo e palavras sábias, sempre tem as palavras certas. Muito observadora, consegue verificar se esta tudo certo e se tem falhas em qualquer coisa, ela dá um jeito de corrigir. (na escolhinha, no uniforme, nas roupas, nas palavras) Sempre cheia de idéias, tem muita criatividade. ( finas joias, mulheres de fé, vestidos). Sabe a hora de falar, e a hora de ficar em silêncio, sabe se vestir, sabe aconselhar, tanto os servos, os amigos e o povo que Deus manda.
Sabe cozinhar muito bem e ensinar também, ela tem seu jeito de ensinar, passar para a frente o que sabe e tem nos preparado para o futuro. ( os plano de Deus né). Ela e seu esposo, sabem conversar e me moldaram como um vaso de barro, para ser usado ainda mais a serviço do Senhor, as palavras ditas no escritório estão gravadas e já posso ver a diferença. Ela não tem filhos , porém não é estéril, ela gera filhos para o Senhor e sua coroa, ahhhh ela está cheia de pedrinhas. Sua recompensa será sobremodo grande !
Eu aprendi muito com ela e quando olho para ela eu vejo o Senhor Jesus, não tem como não perceber o brilho do Senhor nela.
Dona, a senhora é muito especial para mim, fico feliz porque além do Senhor, percebi que tem mais gente que acredita em mim. Que o Senhor possa abençoar cada dia mais o ministério da senhora, que a luz do Senhor brilhe em seu rosto, que Ele te use para gerar mais e mais filhos para o Reino de Deus, que tenhamos muitas conversas e aventuras ainda juntas, e que estejamos até o fim, guerreando contra o mal. Obrigada Senhor Jesus por ela, continue a usando. Obrigada Dona !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)