quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Roda de amigos.







Quem aqui já não esteve em uma roda de amigos, não é verdade ?



Porém há vários tipo de roda, roda de amigos mesmo, de colegas , de família, de igreja, de faculdade. Mas é aquele momento em que várias pessoas estão conversando sobre inúmeros assuntos.


Nunca fui aquela pessoa rodeada de amigos, não faço questão de estar rodeada, gosto de conversar, mas com pessoas que tenham a mesma cabeça que a minha, você também né ?!


Não tem coisa pior que conversar com alguém que não pensa como você. Eu aindo coloco aí pessoas que não tem a mesma fé que você tem, o mesmo Espírito !


Frequento faculdade, um lugar de conhecimento porém o mundo esta ali, te convidando todos os dias para fazer parte dele. E não é só na faculdade, isso é no colégio, na rua de casa, no trabalho, sei que muita gente passa por essa mesma situação, mas estou aqui para te dizer que você não é o único. EU TAMBÉM PASSO POR ISSO !


Em uma tentativa de conversar com eles, entrei na roda e me senti INVISIVEL, sim invisivel, parece que ninguém me via ali !


Fiquei alguns minutos na roda, ninguém conversou comigo, ninguém me ofereceu nada, ninguém sequer notou minha presença. Saí. No dia seguinte, eu não te vi com a gente, nem vi você sair !


O mundo pode até não te oferecer mais bebida, não te oferecer relacionamentos sem compromisso, pode não conversar com você, mas ESSE MUNDO é louco por você ! O diabo pode até não conseguir te tocar, te usar, mas não desiste da sua alma, ele é louco por sua alma !
E se ele esta te tocando, se você já nem percebe quando fala um palavrão, se é normal pra você sair com "amigos", não tem nada de errado né, só vou sair para uma balada é só divertimento, então te digo, o mundo entrou em você, sem você notar ! Saia dessa enquanto é tempo!







Eu posso ser INVISIVEL para o mundo, , mas não para o diabo ! ele tá de olho em sua alma, vigie !


NADA que você faça passa despercebido aos olhos de Deus. ELE VÊ TUDO !






O fato de ser JOVEM não me torna um tipo diferente de cristão, mas o fato de ser CRISTÃO me torna um tipo diferente de jovem.








Chris Grazielle













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)