sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Uniforme de domingo !





Quando Deus escolhe uma pessoa, não tem jeito. Eu não seria louca de fugir do chamado, nem de negar de ganhar almas, sendo que Ele salvou a minha.



Sei como é trabalhar durante a semana e não ter tempo de ir na Igreja, como é ir para o colégio ou para a faculdade com vontade de estar na reunião, ficar pensando naquela alma, na força jovem , em isso e aquilo, ficar imaginando se aquelas pessoas que convidamos estão lá. É revoltante .



Sempre tive claro, que a unção, o Espírito Santo, não está no meu uniforme, nem no laçinho de cabelo e sim dentro de mim. O fim de semana coloco o uniforme com todo amor e carinho. Mas durante a semana, eu continuo sendo serva, continuo ganhando almas, falando de Jesus, evangelizando, dando testemunho. Continuo firme na minha aliança com Deus, continuo orando, buscando. Não é fácil, não vou negar que muitas as vezes a vontade é largar a faculdade, porém se o Senhor me colocou lá, porque eu vou fazer o que EU quero ?



Prefiro ser obreira, de uniforme no fim de semana e serva em todos os dias, do que viver de aparências. EU entendi, que não preciso estar na igreja, nem no uniforme, para ser usada pelo Senhor.



Se Deus me chamou sabendo das minhas limitações de horarios, quem é o homem pra me julgar ?



Você acha que Deus não vê a sua empolgação de quando chega o fim de semana ? ou aquela alegria por poder ir durante a semana ? ou dos dias que você conta até chegar as férias ? Ele te conhece muito bem .



Se Ele conta comigo e me usa mesmo assim , não tenho porque me preocupar.



Por isso não ligue para o que os outros falam, Deus te escolheu e te usa, da maneira que Ele quer. Coloque se a disposicao, seja servo todos os dias. A unção tá dentro de vocÊ !


Uniforme no domingo, no fim de semana, mas obreiro, servo, todos os dias !!!!!!






serva todos os dias


Chris Grazielle

Um comentário:

  1. Me ajudou muuuuuuuuuuuuito! que Deus continue sempre usando a senhora Obreira Chris! Amo-te! Beijo, Gott sei mit dir! :D

    ResponderExcluir

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)