segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Se Deus falou ...




para eu esperar e confiar Nele



, já é o suficiente para mim !





É no momento de escolher a pessoa certa para passarmos nossa vida, que Deus vê quem a gente é. Muitos, acham que esta demorando muito, começam a namorar sem perguntar para Deus, é a Sua vontade Senhor ? Alguns dão uma mãozinha para Deus, mas depois percebem que agiram pela emoção, aí vão correndo pedir a mão de Deus, para ajuda - los.



Eu prefiro esperar, confiar, orar, ter certeza. Não estou aqui para errar. Escolhi não ser do mundo, não agir como eles. Escolhi não escolher, escolhi deixar o Senhor escolher pra mim. Escolhi sonhar os sonhos de Deus.



Prefiro esperar e ter certeza, que me lançar em algo que não seja do meu Senhor.



Estou a espera de um príncipe sim, pois se sou uma princesa do Senhor, herdeira de Deus. Este homem também tem que ser. Se Deus não serve para você, você não serve pra mim.



Posso amar alguém, mas eu não largo o meu Deus, por nada e nem ninguém. Mesma fé, mesmo Deus, é isso que eu espero de você ! Não conheço seu nome, seu rosto, onde mora, mas de uma coisa tenho certeza, você também esta esperando por mim e no momento certo, desfrutaremos de tudo que Deus tem nos prometido. Eu creio. Eu confio.



Eu oro a Deus pedindo para te guardar até o dia que eu te encontrar !



Afinal, se Deus falou, é o suficiente. Ouvir a Sua doce e suave Voz é o que eu quero, porque é a Tua vontade e não a minha !





Confiando - Chris Grazielle



Um comentário:

  1. É isso aí!!!
    Deus já me honrou e Ele vai te honrar também!
    Na Fé!

    www.ojardimdorei.blogspot.com
    www.umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)