sábado, 17 de setembro de 2011

Aonde estou ?

O verão chega, junto com ele o calor. No parque crianças brincando com a companhia de seus pais. Alguns jovens, tomando sorvete na lanchonete. Mas hoje é dia de Força Jovem. Ao chegar lá, me deparo com uma situação, um tanto incômoda para mim, revoltante. Não tem o número de pessoas que eu gostaria , mas eu estou lá , querendo fazer o que um dia fizeram para mim...
Na volta, passando pelo parque, escuto uma música em volume alto, é o lugar que abriram para reunir jovens, para dançarem e beberem. Eu passando e o som aumenta, vejo conhecidos lá.
Aonde você acha que tinha mais jovens ?
O diabo esta trabalhando para levar o máximo de pessoas junto com ele, e você estava em casa. Qual é sua desculpa ? Trabalho , faculdade, família ?
Enquanto você estava parado, ele tava trabalhando.
Você não precisa ter dinheiro porque pagam para você ir na festa, não precisa ter carro porque te levam, não precisa ter uma namorada, você pode ter várias. O mundo é assim. Estão lá pouco se importando com o resto, muitos até sem conhecer a verdade. Talvez, até possamos dizer que alguns conheçam, mas estão "dando um tempo " para Jesus. Afinal eles acham que ir na igreja vai garantir algo, como se ir a igreja os domingos garantisse a salvação.
Levar alguém para o mundo é fácil, mas levar alguém para o Reino de Deus, aí exige sacríficio, suor, guerra, oração. Exige alguém que queira comprar a briga por essa pessoa.
Deus quer pessoas assim, que comprem a "briga" pelas almas, pessoas de atitude, ousadia, coragem.
Aonde você esta ?
Ou você pertence ao mundo ou a Deus, sem meio termos.
Aonde você vai estar quando Ele voltar ?
E se Ele voltasse hoje, agora ?

Não perca mais tempo, fale com Deus hoje e assuma um compromisso com Ele.
Afinal eu posso te garantir, a alegria desse mundo é passageira, mas com Ele você tem plenitude de alegria, vida eterna. E isso , não tem dinheiro que pague!

"Tudo o que não é eterno, é eternamente inútil"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)