quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

A espera *-*

Amanhã é o dia da minha formatura. *--*
Quanto tempo eu esperei e imaginei como seria esse dia.
Estava arrumando as coisas e vendo que para tudo precisamos esperar.
Devemos planejar nossos planos, tomar atitudes e confiar em Deus.
Mas olhando para o meu vestido de formatura, imagino o dia que eu me casar com você. 
Se esperar e lutar 4 anos por uma formatura valeu a pena. 
Imagina como vai ser maravilhoso nosso casamento ?
Ter esperado tanto tempo para ter um homem de Deus do meu lado.
Tenho certeza que vale a pena esperar por você.
Queria que estivesse ao meu lado, na minha formatura. 
Eu não sei se vou encher os meus olhos de lágrimas, mas eu sei que estarei sorrindo.Porque eu sei que você não estará do meu lado porque está fazendo a vontade de Deus.
Sabe eu não quero passar meu tempo imaginando como vai ser, pois eu sei que Deus vai me surpreender, a ponto de ser tudo tão mais lindo do que eu mesma possa imaginar, pois eu sei que tudo que Ele faz é perfeito ! 
Não quero pensar muito nisso. Quero confiar em Deus. Quero aproveitar esse meu tempo, pra buscá-Lo mais e mais. Para aprender tudo que eu preciso. Para adquirir sabedoria, para ser uma mulher virtuosa. Pois sei que à medida que eu me aproximar dEle, e a medida que você também se aproximar dEle, um dia, inevitavelmente, estaremos juntos.
Eu esperei 4 anos para me formar sabe. Escolha esperar por mim! 
Como eu escolhi esperar por você!
Não me importa se você não torcer para o mesmo time que eu, mesmo assim assistirei o seu time e ainda ficarei feliz quando ele fizer um gol. Não me importa se você não gosta das mesmas coisas que eu, mas uma coisa eu peço a Deus:
Que você ame a Deus acima de qualquer coisa! Acima de seu time de futebol, acima de sua igreja, de seu ministério, que você ame Ele mais do que a si mesmo e que você ame muito as almas. Eu sei que se você amar a Deus , você também vai amar as almas. Porque então eu saberei, que me amar, vai ser conseqüência do seu amor por Ele.
Sabe querido, eu sei que não é fácil esperar. Eu mesma tenho vontade de largar tudo as vezes. O mundo também me chama, como deve chamar você. Mas, eu aprendi a ouvir quem fala mais alto. E no caso, Deus sempre fala mais alto do que o mundo.
Eu aprendi a esperar sabe. E estou aqui esperando por você! Mas querido, eu sei que ainda não é o tempo. 
Ainda preciso aprender tanta coisa.
Meu caráter tem sido moldado por Deus dia após dia, mas ainda tenho coisas a mudar.
Mas eu quero esperar, embora as vezes eu tenha medo e ouça tantas palavras de derrota. Eu creio na Palavra! Eu sei que Deus nunca decepciona aqueles que esperam e confiam Nele.

Quero olhar em teus olhos e falar: Valeu a pena esperar por você!
Por isso eu te peço, espere por mim, como espero por você!
Porque está Escrito: o amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor acaba jamais.  1 Cor 13 

Mas sabe de uma coisa, tem uma coisa que eu espero com mais alegria do que você.
Eu espero pelo dia em que eu estiver com Ele. Espero a recompensa por ter sido fiel a Ele até o fim. Espero porque sei que aquele que permanecer fiel até o fim, será salvo.

Você tem fé para esperar um homem ou uma mulher de Deus ?
Tem fé para permanecer fiel a Deus até o fim ?
E aí, vai esperar ou vai se entregar ? 

Vou continuar fazendo planos, vou continuar tomando atitudes, vou continuar confiando em Deus.
Vou continuar me preparando .
E vou continuar com Ele, até o fim !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)