terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Palavra de hoje. 07.01

Hoje, a leitura da Palavra é 
Gênesis 8
Esdras 7
Mateus 7

Vamos a Palavra

Nem todo que me diz "Senhor" Senhor!" entrará no Reino dos céus, senão o que faz a vontade de Meu Pai que estais no céus.  Muitos me dirão naquele dia : Senhor ! Senhor ! não profetizamos em Teu nome, e em Teu nome não lançamos fora demônios, e em Teu nome não fizemos muitos milagres ?
Então, Eu lhes direi claramente : Nunca vos conheci. Apartai - vos de mim, praticantes de iniquidades. Mat 21-23

 O que é iniquidade ? É aquele que faz maldades, injustiças.
Aprendemos com a Palavra de hoje que você pode até servir a Deus, mas se você continuar praticando iniquidades, você não entrará no Reino dos céus.
A Palavra deixa claro que somente aqueles que fazem a vontade Deus entraram no Reino dos Céus.
Você pode até ter uma responsabilidade na Igreja. Pode ser pastor, obreiro/a , esposa. 
Pode profetizar, pode mandar demônios embora e fazer milagres, mas de que adianta tudo isso ?
De que adianta servir e quando morrer não ir para o Céu ?!
De que adianta o seu título e não ter a Salvação da sua alma ?
Consegue imaginar Deus te dizendo claramente: Nunca vos conheci ! 


Porque está escrito 

Pedi e dar - se vos - á, buscai e achareis, batei e abrir - se - vos á.
Porque todo aquele que pede , recebe, e o que busca encontra, e a quem bate, abrir - se - lhe - á. Mat 7 7-8


Creia na Palavra !
Não fique preocupado com títulos. Com posição. Você não levará eles depois que morrer. Se preocupe com a sua salvação e com o seu relacionamento com Deus. Porque assim, além de você ir para o Reino dos Céus, você terá o que passar para o povo.
Afinal, se você não tiver o Espírito de Deus como você vai servir ?
Peça a Ele o Espírito Santo para que possa servi - Lo de verdade e se você está servindo e não conhece o Senhor Jesus está na hora de crer na Palavra e buscar um encontro com Deus.
Se analise. Veja se você realmente conhece o Deus que serve.


Se precisar de alguma orientação. Conte comigo !
Me mande um email chris.grazielle@hotmail.com
Na fé .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)