quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Confiando minha vida sentimental - 3

Hoje, completa uma semana que estamos nesse propósito. 
Os testemunhos já estão aparecendo e Deus está ouvindo cada oração feita. Por isso, vamos continuar mais essa semana orando com o seu nome dentro do óleo. E se você está orando ou namorando com alguém , coloque o nome dessa pessoa.
Ás vezes, você tem orado a muito tempo pela sua vida sentimental e não foi abençoado ainda, mas Deus mandou te dizer que embora você não veja, está cuidando da sua vida sentimental e preparando você e a pessoa que Ele escolheu pra você. Então vamos confiar. Deus está atento a cada oração nossa.

Vamos a Palavra que Deus me mostrou hoje e a direção dada para essa semana.

E fez ajoelhar os camelos fora da cidade, junto a um poço de água, pela tarde, ao tempo que as moças saíam a tirar água.
12 E disse: O SENHOR, Deus de meu senhor Abraão, dá-me hoje bom encontro, e faze beneficência ao meu senhor Abraão!
13 Eis que eu estou em pé junto à fonte de água e as filhas dos homens desta cidade saem para tirar água;
14 Seja, pois, que a donzela, a quem eu disser: Abaixa agora o seu cántaro para que eu beba; e ela disser: Bebe, e também darei de beber aos teus camelos; esta seja a quem designaste ao teu servo Isaque, e que eu conheça nisso que usaste de benevolência com meu senhor.
15 E sucedeu que, antes que ele acabasse de falar, eis que Rebeca, que havia nascido a Betuel, filho de Milca, mulher de Naor, irmão de Abraão, saía com o seu cántaro sobre o seu ombro. Gên 24 11-15

Quem não conhece a história de Rebeca e Isaque né ?
Abraão pediu ao seu servo que fosse procurar uma mulher para seu filho Isaque e disse ao seu criado que Ele enviaria  Seu anjo diante dele para trazer uma mulher para Isaque.
Se Deus enviou um anjo para dirigir um criado para encontrar uma mulher de Deus para Isaque. 
Você ainda acha que Deus não guiará um filho Dele para te encontrar ?
Se o criado de Abraão viajou para outra cidade para encontrar Rebeca. 
Você ainda acha que Deus não pode mandar alguém para a cidade que você está ?

Creia assim como Rebeca creu !
E esteja pronta como ela também estava.

Essa semana vamos orar nesse sentido.
Para que assim como Deus dirigiu o criado de Abraão para encontrar Rebeca, que o Espírito Santo possa dirigir a pessoa que Ele escolheu para você.

Deus te abencoe. Vamos na fé !



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)