sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Confiando minha vida sentimental - 2

Tudo se adquire pela prática, se aperfeiçoando agora em pedir.
Pedir corretamente.
Porque pedir ? 
Se EU não pedir, algúem vai pedir.
E EU não vou me lamentar porque outra pessoa conseguiu e eu não.
Porque pedir é de graça !
Porque se eu não pedir a resposta é sempre não
Porque pedir abre portas.
Porque eu quero pedir !!!!
E porque a Palavra de Deus me garante que se eu pedir crendo, recebereis.
Então essa noite você vai pedir para Deus te moldar e preparar você para o seu relacionamento.
Ore pela pessoa que você vai casar, mesmo que você não a conheça.
Ore para que essa pessoa venha a ser sábia, de Deus e ore pela vida dessa pessoa. Em todos os sentidos.


Deus te abencoe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)