segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Minha faculdade ♥

Que toda honra e toda glória seja dada a Ti, Senhor. 
Obrigada meu Deus, por ter me dado essa faculdade e por ter me sustentado até o fim !
 Posso dizer , com toda certeza, Dois Vizinhos foi uma verdadeira faculdade na minha vida.
Quantas foram as vezes que achei que não iria terminar a faculdade. 
Quantas vezes passou na minha cabeça a vontade de desistir .
Quantas vezes durante o caminho para a faculdade eu falava com o Senhor. Contava meus medos, minhas aflições e muitas vezes a minha revolta. 
Quantas vezes, eu queria alguém para conversar e desabafar e foi o Senhor que me acolheu com Suas palavras, me motivou e me deu o que eu precisava.
Nesse momento, passa um filme na minha cabeça. Foram tantas lutas. Só Deus sabe tudo que eu passei nesses 4 anos de faculdade. 
Eu não tenho palavras para agradecer por ter me cuidado tanto. Sei que não fui perfeita, mas eu aprendi com meus erros. Eu mudei com eles.  E essa foi a minha faculdade. Nesses anos eu não aprendi somente a administrar uma empresa e levar ela ao sucesso, o meu aprendizado foi algo muito maior. Eu aprendi a valorizar o que eu tinha recebido !
Nesses anos eu aprendi a administrar o que Deus me der. Assim como uma empresa precisa de planejamento, eu aprendi a me organizar e planejar a minha vida. Assim como uma empresa precisa de cuidado para continuar viva, eu também preciso cuidar da minha vida com Deus.
Assim como existem ferramentas para cuidar de uma empresa, hoje eu tenho as ferramentas necessárias para blindar e guardar a minha fé.
Ahhhh, eu fiz duas faculdades !
Só tenho que agradecer a Deus por essa faculdade e por ter aprendido tanto.  Em nenhum momento, deixou de suprir todas as minhas necessidades.
Obrigada aos meus amigos e familiares. Os que estavam ao meu lado e os que estavam longe, mas presentes.
Obrigada por acreditarem em mim quando eu achei difícil acreditar em mim mesma. Obrigada por dizer, algumas vezes, o que eu realmente precisava ouvir. Obrigada pela força e pelas orações. Obrigada a todos por tudo.
Que não venhamos a desistir de nada, de nenhum sonho. Que a gente venha a continuar a crescer e se desenvolver, na vida e com Deus. Que eu nunca venha a me acomodar.  E que eu nunca desista de aprender algo novo e que tudo que for feito, tenha um objetivo - Glorificar a Deus e ganhar almas.
 E agora foco no meu outro objetivo. Que o Senhor esteja dirigindo tudo !

E me faça lembrar de onde eu vim e que foi o Senhor que me trouxe até aqui. 
Não me deixe em nenhum momento esquecer o que colocaste dentro de mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)