quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Espírito Santo - Pedi e vos sera dado - 11/11

Estava em uma loja e começei a observar o comportamento das pessoas, uma empresa pode ganhar clientes ou perder aquele e ainda outros, por um comportamento, basta um.
Em poucos minutos, eu queria sair dali e nunca mais voltar, o local estava sujo, o atendimento era lamentável, o dono tinha vícios e os fazia ali dentro, na frente dos clientes, descaso por parte dos funcionários, erros. Embora o preço fosse bom e a aparência boa, nada me fazia querer continuar ali.

Na vida do cristão é a mesma coisa !
Se sua casa, seu coração, estiver sujo, com vícios, com erros, com problemas, maus comportamentos, você acha que se convidar alguém para ficar ali, vão querer ?
Mesmo que você tenha uma boa aparência ou dinheiro, isso pouca importa, os detalhes que fazem a diferença. Para você PEDIR para que o Espírito Santo venha fazer morada em seu coração, você precisa primeiro mudar.


"Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo?"
"Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?
Porque fostes comprados por bom preço; glorificai, pois, a Deus no vosso corpo, e no vosso espírito, os quais pertencem a Deus." 1 Cor.

"Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração. "1 Samuel

O Senhor não é como o homem, que vê a aparência, Ele vê o seu coração.

Se ao entrar na empresa, fosse bem atendida, o local fosse agradável, visse pessoas felizes e competentes, você deixaria de entrar ? Assim é conosco, se Ele ver a intenção de sermos úteis, de O quererermos realmente no nosso coração, Ele não deixará de entrar e fara morada nele !

"Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei."

Peça a Ele o Espírito Santo, mais importante que vida financeira estável, que um bom relacionamento, é a sua salvação, peça Ele esta esperando !

Pedi e vos sera dado - Espírito Santo !

Inabalável,
Obreira Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)