quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sacrificio

Quando deixamos nossas vidas nas mãos de Deus, não tem como nada dar errado. E se estamos aqui pra servir, estamos pra sacrificar e por conseguinte, o tipo de sacrifício que você apresentará no altar, mostrará a Deus o seu coração para com Ele.

“Toma teu filho, teu único filho, Isaque, a quem amas” Gênesis

O motivo de uma prova tão difícil era simples: O que Deus estava para fazer através de Abrão era algo realmente grandioso. Tinha que ser o que ele mais queria e amava, por isso pra mim também tinha que ser o que eu mais queria e não queria dar .

Hoje Ele me pediu um sacríficio, e pensei "Ah, espera aí, o senhor quer que eu tire o meu sonho, depois de tudo o que aconteceu? Ah não, isso aqui é meu direito, o único que me restou. Por que abrir mão desse sonho ? Isso não, não!!! Poxa, todo mundo tem, por que eu tenho que sacrificar? Por que eu? Todo mundo deu certo, e estou ganhando almas também desse jeito" Mas o que o Senhor quer fazer comigo é grande, por isso me pediu isso.

Ah mas logo Ele me mostrou, o porque desse sacríficio e me disse " Minha filha, você é serva, sacrifica, dá seu tudo, dê "

Antes de nos confiar coisas grandes, Deus testa a nossa fé. Depois da prova, (se formos aprovados) receberemos a bênção. Se pensarmos bem, o é exatamente assim que tudo funciona na vida? Um aluno só pode receber o diploma se passar nas provas. Não é verdade ?

Concluí, que Abraão não estava oferecendo Isaque. Ele estava oferecendo a sua própria vida através de Isaque. Quando você abre mão de algo para Deus, na verdade, você está abrindo mão de si mesmo através da sua oferta. E foi isso que eu resolvi fazer .

Aquilo que faz você dizer a si mesmo: “Não, isso não! Deus não pode esperar que eu Lhe dê isso" é ali que esta sua vida, seu tudo, seu "sangue"

Entrego meus sonhos, para viver os sonhos de Deus. Entreguei também o que não queria entregar, mas estou feliz, porque em Ti posso confiar.

E se Ele te pedisse hoje aquilo que te faria falta, que você sentiria dor em deixar, aquilo que você não quer abrir mão. Você daria ?!

"Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes."

Obreira Chris

2 comentários:

  1. Nada e ninguém pode resistir ao poder do sacrfício. Nem o próprio Deus. Toda vez que Ele olha para nós, lembra do sacrfício de Seu Filho e nosso Senhor Jesus Cristo, e então, por mais que Ele queira nos exterminar por nossos pecados, ficaria impossibilitado, pois nossas almas foram pagas com um preço incalculável de sangue e sacrifício.

    ResponderExcluir
  2. Por isso que devemos sim, sacrificar !

    ResponderExcluir

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)