sábado, 13 de novembro de 2010

Ser mãe - Pedi e vos será dado 12/11


Mechendo em roupas de crianças, dá uma vontade de ter uma , não é verdade ?!
Mas quantas as crianças estão sofrendo neste momento em casa com os seus pais, vendo a família destruída, passando fome, violência .
Temos na Igreja a EBI , que é para as crianças, ao contrário do que muita gente pensa, a EBI é muito mais que um local onde as crianças e pré-adolescentes ficam enquanto os pais participam da reunião. Visamos formar uma geração consciente de seus valores e responsabilidades, e capacitar crianças e pré-adolescentes para exercerem seu papel de cristão na sociedade cumprindo o propósito de Deus, expandindo o Seu Reino através da educação cristã trabalhando em aliança com os pais, cooperando na educação dos filhos sobre a cobertura espiritual da igreja.
Percebi o quanto esse trabalho e necessário e o quanto eu amo essas crianças ...


A nossa missão é cumprir o mandamento da Palavra de Deus que diz: “Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele.”
(Provérbios 22.6)





“Quem ganha a alma de um adulto, ganha parte de uma vida para Deus; Quem ganha uma criança, ganha uma vida inteira que será usada a serviço de Deus”.



Porque eu não tenho filhos, mas eu tenho filhos do Senhor.
O objetivo aqui é ser uma Mãe Espiritual! Meus queridos filhos, eu amo vocês !!!!



PS. O Time da roupinha é o meu ! Lindo não é ? rsrs

Pedi e vos sera dado - Ser uma mãe espiritual, atingir várias idades, tanto homens qto mulheres , em todo o mundo !

Um comentário:

  1. Sou muito feliz por fazer parte desse time da EBI amiga.Mais esse time ai da roupinha...rsrs brincaderinha :) Bjos

    ResponderExcluir

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)