sábado, 20 de novembro de 2010

O Jesus que conheço não é surdo !

Esta semana escutei a seguinte frase
" O Jesus dela é surdo, por isso eles gritam "

Eu sei que o Jesus, que muita gente conhece, ou diz conhecer, é sim surdo, porque não escuta as orações da pessoa, mas eu posso garantir uma coisa, o Jesus que eu sirvo e conheço, NÃO É SURDO, sabe porque ?

Porque Ele me escuta !

As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu conheço-as, e elas me seguem; Jo 10

Por TUDO que Ele fez por mim e pelo que ainda vai fazer, não tenho vergonha de dizer que sou Dele e que sim, eu grito ao mundo o quanto eu sou feliz por O conhecer.
Não tenha vergonha de mostrar a sua fé, não se sinta intimidada pelo mundo, Ele é contigo

E um deles, vendo que estava são, voltou glorificando a Deus em alta voz; Lu 17



O Jesus que conheço, não é surdo ! Te amo !!!!

Um comentário:

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)