quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Frutos - Pedi e vos sera dado - 10/11

"Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Se alguém não estiver em mim, será lançado fora, como a vara, e secará; e os colhem e lançam no fogo, e ardem.Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito.Nisto é glorificado meu Pai, que deis muito fruto; e assim sereis meus discípulos."

Não tem como rejeitarmos o chamado Dele, estamos aqui para GANHAR ALMAS.

E Ele nos ensina como fazermos isso, daremos frutos, se estivermos com Ele, caso contrário seremos como a vara, seremos lançado fora e secaremos.

Se estamos com Ele, damos frutos, somos servos, discípulos e o nome Dele é Glorificado. Se não estamos com Ele, Ele não pode contar com a gente , logo não damos frutos.

As pessoas tem que olhar pra você e ver o Deus que você serve, o brilho, os frutos, por isso permaneça Nele.

"Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós, e vos nomeei, para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto em meu nome pedirdes ao Pai ele vo-lo conceda."

Daremos fruto e ele permanecerá, é isso que Ele espera da gente, entremos na guerra pra vencer, porque todo aquele que é nascido de Deus, VENCE

Tudo quanto pedirdes, conceda ! Queremos GANHAR ALMAS , esse é o meu objetivo, e o seu ?

Pedi e vos sera dado - Quero frutos, quero almas, quero fazer a vontade do Senhor.

Obreira Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)