segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O verdadeiro sacríficio

A Fogueira Santa mal começou e eu já escutei o seguinte, você também pode ter escutado já :

" Você é louco!"
"Vai passar o mês como ?"
"O que você fez com suas coisas?"
" Ele vai te dar tudo então?"
"Vai sacrificar?"
"Mas você já não dá o dizimo, porque sacrificar?"
"Bando de ladrões"
"Porque está fazendo isso?"

Esta doendo SIM, estou SACRIFICANDO SIM, esta doendo SIM, vai ser A MINHA VIDA NO ALTAR e sim EU VOU SACRIFICAR.

Sabe porque mesmo assim estou feliz ?!
Pois quanto mais incomodado o diabo fica, mais certeza tenho da minha vitória, e se o diabo esta incomodado é porque sabe que EU VOU VENCER, que é o meu tudo pelo tudo de Deus.
Não tem como dar errado, é sacríficio, agradável e perfeito.

Sabe como você sabe quando é sacríficio ?!
Sabe aquilo que você fala, isso eu não dou, tem valor sentimental, não daria de jeito nenhum, vale pouco para os outros, mas para mim vale muito. Aquilo que você não quer dar, aquilo que você derrama lágrimas, que te faz falta.
Ele pede, fique atenta ao que Ele quer de você. O que Ele te pedir você seria capaz de dar ?!
"Todo aquele que dá, recebe"

SEM SACRIFICIO, SEM VITÓRIA !

Revoltados e destemidos são capazes de sacrificar !

Na certeza, Obreira Chris


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)