sábado, 6 de novembro de 2010

Falta um !


O ano de 2010 esta acabando, e agora te pergunto.
Lembra dos planos e metas que colocou para este ano de 2010, você conseguiu ?!
Insistiu neles ou nem lembra do que pensou nos últimos dias do ano ?!
Eu coloquei todos em um papel e ao longo do ano fui riscando os que consegui, agora reparei e fui conferir, falta somente 1 !

Mas porque ? Porque eu não deixei meus planos no papel, eu fui atras dos meus sonhos, coloquei as mãos na guerra, não fiquei esperando algo acontecer, porque temos que ir atras sim, das coisas que queremos. E porque eu PEDI, sim, porque Ele prometeu que todo aquele que pede, recebe. Mas não adianta você ficar no mesmo lugar esperando, se mexa, faça com que Ele haja a seu favor, Ele quer ver sua ATITUDE.

1 é o que falta para mim nesse ano, e Ele vai honrar ! Porque o ano de 2010 vai fechar 10 !

Até quando você vai fazer planos planos e mais planos e não vai concretiza - los? Chegou a hora de você agir !


O Senhor deu Sua palavra e quem cre tem que tomar uma ATITUDE para que se materialize em sua vida em forma de bênçãos !



Ob Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)