quinta-feira, 4 de novembro de 2010

A diferença

Estava me perguntando, qual a diferença. Porque uns conseguem alcançar as promessas e há os que não conseguem, sendo que ambos sacrificam e dão o seu melhor ?!

Quer saber porque um consegue e outros não conseguem ver seus maiores sonhos realizados ?!

"E respondeu Ezequias, dizendo: Agora vos consagrastes a vós mesmos ao SENHOR; chegai-vos e trazei sacrifícios e ofertas de louvor à casa do SENHOR. E a congregação trouxe sacrifícios e ofertas de louvor, e todos os dispostos de coração trouxeram holocaustos."

Há um, que sacrifica, ele dá o SEU melhor, e não o melhor PARA Deus. Dá o que quer, não o que Deus quer. Oferta e sacrifica como obrigação, ou por medo do que os outros vão pensar se ele não sacrificar. Ele não fica na dependência de Deus, pois não dá o seu tudo, é medroso, diz confiar mas tem medo de ficar somente na depedência do Senhor.

Já o outro, oferta e sacrifica por amor, por confiança, é destemido, corajoso. Dá aquilo que o Senhor o pede, sem se importar com os valores, se vai faltar, se aquilo tem valor pessoal, dá o que Deus pede, sem murmurar . Não vai por onde todos vão, ele vai por outro caminho, pede orientação de Deus, é dá o melhor. Fica na dependência total do Senhor. Sacrifica de coração, sacrifica a vida, o tempo, dá o "sangue" pelos seus sonhos.

Agora você consegue perceber a diferença entre um e outro ?!

Enquanto um faz o suportável, o outro faz o insuportável.
Sem sacrificios, sem vitória !

Obreira Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)