domingo, 21 de novembro de 2010

O que você tem feito para Deus ?

Muitas pessoas podem dizer agora, " Eu vou na Igreja, quase todos os dias", " Eu oferto","Eu amo Deus", mas tudo que você tem feito, tem feito porquê? Por amor ou "obrigação", "medo"?!
Tem feito TUDO que Deus pede ?! Sim, ah então se Ele te pedir pra falar Dele para alguém que sofre, ajudar um amigo, ir evangelizar, limpar o banheiro, o salão da Igreja, ir fazer um favor para o pastor, você faria ?!
Não. Tem muita gente que faz somente o que mandam, não vai além, tem medo de se lançar, de colocar a vida por completo nas mãos de Deus.

Assim também vós, quando fizerdes tudo o que vos for mandado, dizei: Somos servos inúteis, porque fizemos somente o que devíamos fazer. Lu 17

Esta semana, um grande amigo, sofreu um grave acidente, morreu na hora. Te pergunto, será que ele foi salvo ? Será que ele aceitou de verdade o Único Salvador? Se você morresse nesse momento, teria certeza da sua salvação ?
Pois Ele mesmo disse que é necessário que morramos para o mundo e nascemos para Cristo, devemos deseja - lo acima de tudo, para que Ele venha a se fazer presente em nossas vidas.

Jesus respondeu, e disse-lhe:
Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus.
Disse-lhe Nicodemos:
Como pode um homem nascer, sendo velho? Pode, porventura, tornar a entrar no ventre de sua mãe, e nascer?
Jesus respondeu:
Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus. O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito. Não te maravilhes de te ter dito: Necessário vos é nascer de novo.O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes de onde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.

Deseje ardentemente ter o Espírito de Deus em sua vida, não somente para que venha a ser forte, mas para que tenha a certeza da sua salvação. Não arrisque, aquele jovem que morreu, não sabemos para onde foi, esperamos que esteja com Deus. Não arrisque sua salvação. Entregue a sua vida nas mãos Dele e deseje O conhecer. Não há nada tão glorioso como ser guiado pelo próprio Deus !

E você, agora te pergunto, o que tem feito pra Deus ? Tem se preocupado com sua salvação ? Tem certeza dela ? Se não, busque. Essa é a hora, não deixe para amanhã!


Ganhando almas, permanecendo até o fim !!!!




Um comentário:

  1. Fiz um banner melhor, não sei se vai gostar, em GIF. Aparece o Templo de Salomão, Fonte de Gideão e O símbolo da IURD. Dá uma olhada. QUalquer coisa depois repasso.

    ResponderExcluir

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)