sábado, 11 de dezembro de 2010

As primeiras coisas se cumprem !

Mais uma de Suas promessas, para aqueles que servem, de fato e de verdade.


" Eu, o Senhor, te chamei em juízo, e te sustentarei pela mão, te guardarei e te porei por pacto ao povo, por luz das nações,
para que abras os olhos dos cegos, para que tires do cárcere os presos, das prisões os que nas trevas morram.
Eu sou o Senhor, este é o Meu nome e a outro não dareis a Minha glória, nem Meu louvor à imagens
Eis que as primeiras coisas se cumpriram, e Eu anuncio coisas novas, antes que se produzam, a vós farei saber ."

Se Ele nos chamou, não podemos ficar parados.
Vamos olhar para o objetivo, para aquele motivo que fez Ele nos escolher, não fomos chamados para sermos mais um, mas para fazer a diferença, em todo lugar.


Quem é de Deus, não precisa ficar falando que é, ele mostra !
A Unção não esta no laçinho de cabelo, nem na gravata, esta dentro de você !!!

2 comentários:

  1. Olaa qerida, amei seu blog, mto bacana msmo!!qe Deus continue te usando sempre mais..se puder da uma passada em meu simples blog rsrs se puder seguir seria lindo rsrs bjaao !!http://alineceni.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. muito forte a postagem gostei
    que Deus continua te usando cada dia mas
    que o lampada da sr nunca si apague!!
    entra e confira o meu blog:
    http://nyacardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)