domingo, 5 de dezembro de 2010

Minha mãe !


Mãe ,
tenho que admitir, que sempre te achei forte, destemida e com uma grande visão.
Você não era o meu exemplo de mulher, pois não queria viver a vida que você vivia, mas eu via em você, a melhor mãe do mundo, pois você ficava sem, para dar para a gente.
Eu queria ser diferente de você, queria ter uma vida melhor, fazer escolhas mais corretas e eu queria ser orgulho pra você, queria ver seus olhos brilharem .
Sair de perto de você, foi uma das decisões mais doídas, mas foi uma decisão racional, foi aí que eu aprendi, foi aí que eu cresci, foi aí que deixei de ser criança e me tornei uma mulher.
Porém uma mulher que ligava somente para dizer eu te amo, estou saudades, você é importante para mim.
Todos os dias, eu olhava para sua foto e dizia, você vai se orgulhar de mim, vou me orgulhar de você, vamos ser grandes mulheres.
Saí da zona de conforto, que era muito boa e mudei, mudei muito, quem me conhece sabe o quanto estou diferente.
Eu conheci um Deus vivo, eu conheci um novo mundo e de nada me adiantava conhecê - lo, você ver, ver tudo o que Ele fez em mim e na minha vida, porém não conhecê- lo também.
Quantas foram os dias, noites e madrugadas, que eu orei por você, que eu disse para Deus que eu queria que você abrisse a visão, que você se tornasse uma grande mulher, a qual eu ia me orgulhar.
Eu agradeço por não ter desistido de você, por não ter deixado você sem conhecer tudo isso.VocÊ esta no caminho mãe, ah como eu me orgulho de você, eu me considerava sua mãe e hoje eu sou, mãe espiritual, você olha pra mim e tenta ser como sou, você olha pra mim e vê uma mulher. E hoje somos mulheres de verdade, somos fortes, somos corajosas, somos de Deus.
Minha mãe, você é uma grande mulher, eu te amo.
Que felicidade ver você andando com suas pernas, que felicidade ver que você é de Deus !

"Eu e minha casa serviremos ao Senhor "

A promessa é Dele e para Ele toda Honra e toda Glória !

Um comentário:

  1. Maravilhas o Senhor faz em nossa casa...
    Lute pela sua família, não importa o quanto o inimigo diga que você está sozinho, e que ninguém vai te seguir.
    Quem ama sua família de verdade, luta até o fim!

    Parabéns Chris, você lutou, e Deus dá a vitória!

    ResponderExcluir

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)