quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Antes de chamar, Ele responde

Quem disse que Ele não conhece nossos pensamentos ?!


Se serviu pra mim, serve pra você !

" Não edificarão pra que outro habite, nem plantarão para que outro coma, porque como os dias de uma árvore anosa, assim serão os dias do Meu povo, e Meus escolhidos desfrutarão das obras de suas mãos,
não trabalharão em vão,...
e antes que me chamem, Eu respondeirei, enquanto estão falando, Eu os ouvirei."


Somos Templo de Deus, ninguém pode habitar em nós, além do Espírito Santo, tudo o que plantamos, colhemos e muitos dias teremos para fazer o que Deus colocou nas nossas mãos, o que Ele nos confiou, e desfrutaremos de tudo o que for feito, somos escolhidos para fazer a diferença.
Nenhum trabalho feito é em vão, por mais simples que seja, tudo o que você faz, Deus está vendo, em tudo Ele te observa.
Te observa no trabalho, em casa, na igreja, Ele te observa todo o tempo, por isso que devemos ser exemplos todo o tempo, para que ao olharem para gente, vejam a diferença, a diferença que vem de Deus.
Deus sabe os seus planos, seus desejos, seus sonhos, seus pensamentos, te conhece e te ama como você é, confia Nele e Ele tudo fara. Antes mesmo de você chamar e pedir, Ele já prepara o melhor pra você, pois enquanto você esta falando, Ele está ouvindo.
Pedi e vos será dado. Peça, você não precisa de palavras bonitas, saber canções, conhecer a Bíblia inteira, você precisa agir, precisa de uma ATITUDE.
Se você agir, Ele agirá em seu favor, conforme a vontade Dele.


Para terminar
Não impeça o agir de Deus, queira a vontade Dele, que é agradável e perfeita.
"As coisas que os olhos não viram, nem os ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)