quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Agora a guerra é minha, é nossa !

Como está escrito :

"O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito. " Jo 3

Quem é da carne é da carne, vive na carne, vive no mundo, quem é nascido do Espírito, é dirigido pelo próprio Deus, vive para servir, tem amor pelas almas, pois sábio é aquele que ganha almas e todo aquele que é nascido de Deus, tem desejo de ganhar almas para o Reino.

Lembro - me, como se fosse hoje o dia em que fiquei sabendo que :

" Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus."

É necessário que venhamos a nascer de novo, conhecer Ele, para que venhamos sim ser resgatados e certos da salvação, porque o maior presente , o tesouro mais valioso, é a salvação !

"Eis que não sei falar, porque ainda sou um menino
Mas o Senhor me disse : Não digas: Eu sou um menino, porque a todos a quem eu te enviar, irás, e tudo quanto te mandar falar, falarás
E estendeu o Senhor a sua mão, e tocou - me a boca, e disse - me o Senhor : Eis que ponho as minhas palavras na tua boca!" Jeremias - 1


Sei que Ele conta comigo, e não sou uma menina, pois Ele me escolheu para servir, e eis - me aqui. Aonde me mandar eu vou, o que me mandar falar , eu falo. Cuide da sua salvação, priorize nessa Fogueira Santa, o novo nascimento, para que você tenha a certeza mais valiosa, a certeza da salvação !
Se você não tem certeza da salvação, não deixe para amanhã ! Ele disse : Necessário vos é nascer de novo !


A sua vida, os seus problemas, os seus sonhos, são meus também, porque essa guerra é nossa , é minha, a mesma consideração que tenho com Deus, tenho com o povo !

Conte comigo !

Certa de que vai arrebentar !
Obreira Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)