quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Chegou a hora - O Espírito Santo

Depois do meu batismo nas águas, não tinha algo que eu quizesse mais, do que ser batizada com o Espírito Santo, de O conhecer, de ganhar almas.
Ardia dentro de mim, um desejo de Ganhar Almas, eu amava evangelizar, eu queria que outras pessoas pudessem passar por tudo o que eu estava passando, eu sabia que Ele tinha planos em minha vida e por mais que ninguém, ninguém, acreditasse em mim, eu acreditava e eu sabia que Ele também.
Eu começei a fazer mais, se tem uma coisa que eu não consigo, é ficar parada, sempre quero ir além, fazer mais.
Eu ia as quartas buscar, duas vezes no dia., lia a Bíblia, escutava o Bispo, dava o meu melhor na Força Jovem, evangelizava, levantava de madrugada para orar, mesmo cansada.
Procurei me afastar das amizades que nada me acrescentavam e não perder tempo na internet com redes sociais.
Não guardava mais mágoas, pedi perdão a pessoas que havia feito mal, até as que nem lembravam mais disso.
Dava exemplo em casa e fora dela, não queria que ninguém tivesse motivo para falar.
Mudei meu jeito, minhas atitudes, meus pensamentos.
Meu carater, meus planos, meus sonhos. Até o jeito de me vestir já não era mais o mesmo, nem o modo de falar.
Mudei e desejava ardetemente, mais do que tudo, O conhecer. Até que depois de uns 2 meses depois do Batismo, abri meu coração :
" Meu Deus, sei que não sou perfeita, que tenho erros e falhas sim, mas eu desejo mais do que tudo Te conhecer, você é o Único na minha vida, o meu grande amor, é pelo Senhor que eu mudei, é pelo Senhor que eu vivo, como posso te chamar de meu Pai, se não nasci do Senhor, mais do que benção na vida sentimental e financeira, eu quero antes de qualquer coisa, Te conhecer, ganhar almas, quero Te servir, sei dá onde saí, não quero jamais voltar, preciso de Ti, estou vazia de mim, estou pronta pra Ti. "
Apartir desse dia, nunca mais fui a mesma, eu nasci de Deus.
Então uma alegria incompáravel, única, tomou conta de mim, a alegria de ter o SELO, a alegria de ser salva. A alegria de Te conhecer.

Você acha que para por aqui ?!

Isso é só o começo, o começo de uma nova vida.


contiinua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)