terça-feira, 14 de dezembro de 2010

A decisão que mudou minha vida !

continuação ...

Já havia decidido, que queria fazer a diferença, que queria me batizar, mas como era díficil, sempre acontecia alguma coisa, para me impedir.
Era somente uma vez por mês, e nesse dia nunca conseguia ir, depois de uns dois meses sem conseguir eu decidi que tinha que ser, não ia ter ninguém que ia me impedir, não podia esperar, não sabia o dia de amanhã.
Com essas palavras fui decidida :

" Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no Reino de Deus."

Era sempre no domingo, mas conversei com o pastor, disse que queria , expliquei tudo, então falou para eu vir preparada para o dia seguinte.
Uma quarta - feira, friiiiiiiia, de agosto.
Sai dali numa grande felicidade, sai dali outra pessoa.
Sai com a certeza de que estava fazendo a melhor escolha que eu podia fazer.
Apartir desse dia, tudo se voltou contra mim, meu pai principalmente, parou de ir, aí começou a xingar tudo e todos, dizer que não precisava ir, aí começou as perseguições a Igr, ao Bispo, depois a tal da Gripe, não queria me deixar ir por causa dela, dá pra acreditar ?!
Chegou ao ponto de me proibir de sair de casa.
Pessoas do mundo me procuravam, convites para sair, bailes, passeios, eu era louca para todo mundo, somente porque havia deixado tudo, para seguir Jesus.
Mas eu não desisti , ainda faltava algo ...

Eu queria conhecê - lo !


continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)