segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Confirmando sua promessa !



É engraçado, que quando Deus coloca um desejo na gente, nos promete algo, não há nada , que falem ou façam, que tire a certeza, de que a promessa irá se cumprir.
Desde que me lançei em Suas mãos, sempre tive certeza de que iria ser uma grande mulher de Deus, pois era isso que eu queria e por isso eu lutava.
Tantos tentaram me fazer parar, tantos disseram que não iria conseguir, não tinha ninguém que acreditava em mim, porém não precisava, pois BASTAVA o Senhor acreditar em mim, o Senhor sabia que não estava querendo agradar os homens, mas o Senhor, eu sei que me via, via tudo que passava e sorria de me ver tão firme no meu propósito de servir.
Não adianta ser mais uma mulher, mais uma obreira, eu sempre tive certeza que Ele não me havia escolhido para ser mais uma e nunca aceitei isso e agora com muita luta tenho visto a diferença, não é fácil ser a melhor, mas nada me deixa mais feliz que poder te servir.
Tenho lutado para cada dia ser mais útil, ser mais disposta, mais serva, ser a melhor. É um eterno aprendizado, pois cada dia eu aprendo mais.
E junto com isso, vem as lutas, as perseguições, as palavras contrárias, ah e quantas palavras pra desistir, dizendo que não estou preparada, que sou jovem demais, que tal pessoa gosta de mim, não ligo para o que os outros pensam ou falam, eu me concentro em servir e saber o que Ele pensa de mim. Guardo meu coração nas mãos Dele, nada mais me atinge, só confirma cada vez mais Sua Obra em mim e a certeza da resposta.


Em meio a tudo isso, vejo o Senhor me protegendo, me dando a certeza de que é comigo e o quanto fico feliz com cada luta, pois depois da luta sempre tem uma vitória.
Eu não aceito ser mais uma, eu vim para fazer a diferença, eu dou minha vida, eu dou meu tudo, e consequentemente, nada me falta.

Em meio há tantas lutas, vejo a raiva do inimigo e alegria do meu Senhor, eu vejo Ele sorrindo pra mim, eu ouço Ele dizendo :

Os Meus planos não podem ser impedidos !

Ah meu amor, eu te amo !

Um comentário:

  1. Muito forte obrigada deisitir dos meu sonhos jamais irei ....................

    ResponderExcluir

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)