quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Ela é disposta , é serva !

" e trabalha de boa vontade com suas mãos " Proverbios 31.13

Vamos para mais uma característica da MULHER VIRTUOSA !
Agora você deve se falar pra si mesmo, " eu trabalho o dia todo estou cansada", " tenho provas, tenho faculdade, tenho colégio", "tenho minha família".
OK ! Eu sei de tudo isso, e Deus também sabe !
Mas a MULHER VIRTUOSA, ela esta sempre disposta, não esta fraca, pois quando sente um pouco de cansaço, é o próprio Deus que a fortalece, se ela pensa em fazer outra coisa a não ser ganhar almas, ela lembra de tudo que Ele fez por ela, do primeiro amor e decide primeiro fazer as coisas Dele, porque é o primeiro na sua vida e sempre tem que ser o primeiro.
Há alguns dias estava na Igreja e olhei para o altar, já prestou atenção ?!
Jesus Cristo é o Senhor !
Sabe porque está escrito lá em cima ?!
Para que venhamos , SEMPRE, somente olhar a Ele, porque se observarmos as coisas do mundo, as circuntâncias, as pessoas, podemos ver falhas, podemos se desviar, mas se SOMENTE olharmos a Ele, não tem como dar errado !
Ele nunca falha !
A mulher virtuosa trabalha de boa vontade, serve , evangeliza, ora, busca, atende, porque ama, ama o que faz, ama o seu primeiro amor !

PARA SER GRANDE, É PRECISO SER SERVO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)