sábado, 4 de dezembro de 2010

Hora de dar o tudo !


Não quero saber o que os outros vão pensar de mim, ou do que eu faço.
Só me importa o que Ele vai pensar de mim !
Não tinha minhas prioridades bem definidas, mas como sempre Ele me mostrou certinho o que fazer.
Metade de mim queria algo e a outra , outra.
Mas eu não escolhi o que era mais fácil, escolhi o mais dificil, aquilo que eu posso dizer, é por aquilo que vivo, é meu sonho !

E por isso vou sacrificar, prioridade totalmente definida.
Sem sacríficios, sem sucesso !

Qual o seu sonho ? Lute por ele, entre na Fogueira Santa e deposite sua confiança Naquele que pode TUDO !

NO RUMO CERTO, NA FÉ DO SACRÍFICIO POR UM SONHO !

Certa da resposta !
Obr Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)