segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A FORÇA JOVEM na minha vida !


... cont.


Ele estava trabalhando em mim. Até que um dia, me falaram da FORÇA JOVEM, era um Grupo de Jovens, que se reuniam todos os Sábados a tarde, para fazer várias coisas, mas eu relutei, durante um tempo.
Insistiam em mim, toda vez vinha alguém me convidar para alguma coisa. Até que um dia eu resolvi ir. ( ainda bem que insistiram, obrigada)
Bem, eu fui e adorei, não lembro a ordem exata, mas assisti , Desafiando os Gigantes e fui jogar futebol, no começo da Força Jovem.
A partir daí, começei a me envolver com tudo, com os jovens da Força Jovem, nos dias de Futebol, Vígilias, Reuniões, limpeza da Igreja, Gincanas.
Lembro - me, do cuidado da Líder da FOrça Jovem com todos, ela cuidava de cada um como se fosse um filho, quantas vezes ela me escutava sem nenhuma pressa, me dava conselhos, ela era uma mãe pra gente.
Na Força Jovem, escutei do dia de evangelização, não perdi a oportunidade, Ele estava me dando a oportunidade de falar tudo o que estava aprendendo, de falar como Ele podia mudar uma vida.
Esta foto é de uma das minhas primeiras evangelizações, lembro - me como se fosse hoje.
Indo falar Dele para todos, me colocando a disposição, começou o amor pelas almas e logo a vontade de ganha - las.
Mas então percebi que me faltava algo, eu queria dar mais, queria ser mais útil, então eu decidi que havia chegado a hora, de colocar toda a minha vida, nas mãos Dele.


continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)