sábado, 11 de dezembro de 2010

Recomeçando- Construindo um muro


Era tudo tããão diferente, era tudo novo para mim.
O lugar, as pessoas, o jeito com que me tratavam, o que Ele falava.
Algumas mulheres, vinham falar comigo, e eu nem entendia porque sempre estavam preocupadas comigo, nem entendia o porquê de todo esse carinho e cuidado por mim. Eu me sentia valorizada.
Mas para chegar aonde Ele queria me colocar, eu teria que "construir um muro", eu teria que recomeçar.
O muro era - aprender tudo de novo. Era passar por uma fase necessária.
Eu me lançei nas mãos Dele, não tive medo do que os outros iam pensar, eu ia escondida de meu pai, eu ofertava a passagem de ônibus, eu ia todos os dias possíveis, porém tinha um dia que eu não queria ir, TERÇA - FEIRA.
Já estava ciente de muitas coisas, sabia o que aconteceria se eu fosse mas eu tinha medo da Terça, aquele sujo me segurava pois sabia que se eu fosse minha vida ia mudar completamente. Até que um dia, eu resolvi ir contra o meu medo, ser mais forte, me arrumei muito naquele dia, ficava procurando alguma roupa que eu não passasse vergonha e fui, lembro - me muito bem, de como eu estava e de quão determinada estava, era o começo de um processo.
Bem, vocês já imaginam como foi né ?
Sei que dei muuuito trabalho.
Aproveito o momento, para agradecer a Ele, por ter me mostrado essa maravilhosa Obra, pois se não fosse o trabalho da Universal, eu já não estaria mais aqui, ao cuidado dos Obreiros e das Obreiras, que me cuidaram por cerca de uns 6 meses, até a verdade me libertar. Por cada pessoa que me ajudou, pois eles não desistiram, quando eu muitas vezes, nem acreditava em mim.
Após esse processo, Ele começou a trabalhar em mim, cada dia era um tijolo, aprendia uma coisa, até o dia em que ...

continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe uma blogueira feliz, comente. :)